15 de agosto de 2013

Parcerias: Danilo Vecchi - Além do Céu e do Inferno • Géssica Soares - Nora, o começo ♥


Hello Leitores
Fiz parceria com mais dois autores esses dias. Até já recebi o livro de um deles ._.
Fiquei muito feliz com a confiança que eles depositaram em meu blog e pelo carinho que tiveram quando firmaram a parceria. Gosto muito quanto os autores são educados e carismáticos. Eu agradeço que até hoje, todos os autores que firmei parceria aqui no blog foram super gentis comigo.
Vamos conhecê-los?


Título: Além do Céu e do Inferno
Autor: Danilo Vecchi
Páginas: 456
Editora: Novo Século

Sinopse: Natalie Zeniek nunca imaginou que, pouco antes de completar dezoito anos, teria sua vida completamente mudada. Após um incidente, dons sobrenaturais começaram a fazer parte da sua rotina, como o de enxergar os anjos e demônios que estavam em Polsher. O que Natalie não sabia é que o contato com um desses seres, Carsten, um jovem demônio caçador de anjos, que chamava atenção pela sua beleza, traria consequências irreparáveis, que afetaria sua família e todos que estavam a sua volta. Estar entre as forças do bem e do mal, era o seu último desejo, mesmo que seu coração falasse mais alto, e que sua própria vida estivesse em perigo, ela estava sendo guiada pelo desejo do seu coração. Em pouco tempo, Natalie se viu no meio de uma guerra que durava mais de 400 anos, onde anjos e arcanjos a protegiam, seres da escuridão a feriam e um demônio, que nem mesmo sabia o significado desse sentimento, a amava.

"Esta história é o início de uma saga, que mostra que onde existe amor de verdade, nem mesmo o coração mais negro e cheio de maldade prevalece, nem que para isso, esse amor precise ir além do céu e do inferno."

 Sobre o Autor de "Além do Céu e do Inferno" 

Danilo Vecchi é professor de línguas estrangeiras, formado em administração de empresas. Vive na cidade de Londrina no Paraná. Sempre muito ligado ao mundo fantasioso dos livros e jogos. Decidiu exteriorizar em uma obra, o mundo de anjos e demônios presente em sua mente, graças ao incentivo de alguns alunos, nos intervalos de suas aulas. Além do Céu e do Inferno é o primeiro livro de uma saga, e sua estreia literária.


Eu recebi o livro e vou contar a vocês... É LINDO! Eu fiquei meia hora admirando a capa. Eu amo histórias que envolvem anjos. Então tenho certeza que Além do Céu e do Inferno será para mim um livro de muitas emoções.  
 

Título: Nora, O começo
Autora: Géssica Soares
Páginas: 320
Editora: Novo Século

Sinopse: Nora tem dons e uma inteligência notável, mas que são sufocados pela displicência do povoado onde vive. Filha adotiva e possuidora de uma aparência nada comum, não consegue viver amigavelmente com os demais. A não ser com Pietro, seu único amigo, e com o senhor Filipino, o carteiro e viajante da redondeza. Além deles, encontra consolo nos livros, já que vive sob as imposições da Igreja. Repentinamente, Nora terá de acompanhar Filipino em uma de suas viagens, e nela descobrirá muito de sua origem, pois ele, o velho misterioso, apresentará à singela garota o mundo que a espera.

"Nora: o começo" é o primeiro volume de uma série de cinco livros, intitulada "Nora e o reino de Natyllos".

Sobre a Autora de "Nora, O Começo"

Géssica Soares nasceu em Miracema, Rio de Janeiro, no dia 16 de março de 1991. Aos 10 anos, mudou para Juiz de Fora, e aos 14 começou a escrever romances banais sobre a adolescência. E, anos depois, por um mero acidente de digitação, descobriu qual era o verdadeiro caminho a seguir. Hoje, aos 22 anos, suas funções atuais se resumem em escrever livros sobre a personagem Nora, e se dedicar muito ao curso de Jornalismo, para concluí-lo com êxito.


Estou esperando ansiosa pelo livro. Eu adorei a capa só na imagem, imagine você quando estiver com ela em mãos?


17 comentários :

  1. Parabéns pela parceria, sucesso para o blog e para os escritores!

    Abraços, Isabela.

    www.universodosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas parcerias. Você vai amar o livro da Géssica soares,ele é incrível *-*

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Jéssica, parabéns pelas parcerias com os autores! Estou ouvindo falarem muito bem de Nora :)

    Beijos,
    Caroline
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelas parcerias flor! Já li uma resenha de Entre o Céu e o Inferno, parece ser ótimo! Nora eu não tinha escutado falar, mas adorei essa capa e a premissa me chamou a atenção.

    Um beijo
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria (:
    Sucesso ao blog e aos autores (:
    Te indiquei a uma tag, viu?! http://umsenhorpalhaco.blogspot.com.br/2013/08/tag-minha-vida-de-acordo-com-bruno-mars.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi! achei seu blog por acaso e gostei bastante dos livros dos seus parceiros. O primeiro é o tipo que mais costumo ler e o segundo bateu uma identificação com a personagem Nora. Estão sendo vendidos na saraiva?

    ResponderExcluir
  7. Oiee

    Parabéns pelas parcerias adorei os livros e ainda não conhecia eles fiquei com vontade de ler *_*

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá! Tudo na paz de Deus? Espero que esteja.Ótimas parcerias! Tenho muita vontade de ler Nora! Parabéns! Que Deus continue abençoando! Beijocas! Fique com Deus!
    http://hey-mygod.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi minha linda, tudo bem?
    Parabéns pelas novas parcerias..
    Nora o Começo tem uma capa linda e gostei da sinopse também.
    Aliais dos dois livros, parecem ser bons.

    Ótimo fim de semana Jéssica.

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá!!!, Deus te abençoe,amiga parabéns pela parceria, blog maravilhoso continue assim, S-U-C-E-S-S-O
    Já estou te seguindo, aguardo a retribuição.
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelas parcerias. Tenho muita vontade de ler o O Céu... mas o outro não conhecia, e honestamente nao me encheu muito os olhos nao

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelas parcerias e eu tô tão ansiosa pra ler Entre o Céu e o Inferno, haha.
    Bom fim de semana!
    http://literallypitseleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi, Jess! Tudo bem?
    Parabéns pelas parcerias!! Eu não conhecia o livro "Nora - O Começo", mas me pareceu ser bem legal! Já "Além do Céu e do Inferno" eu vi algumas indicações em outros blogs e, de cara, fiquei super curiosa! Hoje o livro já está na minha lista de desejados no skoob, estou bem curiosa e cheia de expectativas! Definitivamente, irei conferir sua resenha! Bjs e bom fim de semana!
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oie amiga querida, tudo bem com vc ?
    Nossa, eu fico feliz de saber que você está conquistando o seu espaço aqui na blogosfera viu ?! Quero que você continue andando com suas próprias pernas, porque você é muito batalhadora quando quer alguma coisa. Percebi isso quando te conheci e vc merece todo o sucesso que vem recebendo no seu blog.
    E de nada por ter te dado o ponta pé inicial nas parcerias hahahahaa...tenho ajudado outras pessoas que estão começando como você estava quando te ajudei. E acho legal, até porque ajudamos os nossos autores nacionais com o seu trabalho.

    Enfim linda...Gosto muito de vc e te considero uma irmã.
    Espero que você tenha o mesmo sentimento
    beijinhos e se cuida

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Nossa, adorei seus novos autores parceiros, isso mostra que seu talento está sendo reconhecido!
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi, Jéssica! Parabéns pelas parceria, são ótimos livros. Já conheço os dois, porém não tive a oportunidade de ler Além do Céu e do Inferno ainda. O tema são anjos, né? Então deve ser muito bom. Aguardo sua resenha. Já o Nora, li e gostei muito. Tenho certeza que você irá adorar!

    Beijos, Leitura da Vez!

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo ao Ela e Seus Livros.
Gostou da postagem? Eu quero saber sua opinião sobre ela. :)
Críticas, dicas e comentários educados são bem vindos. Deixe o link
do seu blog para que eu possa te visitar ._. '

Beijos ~

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...