7 de agosto de 2013

Cidades de Papel - John Green ♥


Hello Leitores
Quem acompanha o blog sabe que eu sou apaixonada pelo John Green, ou não sabem? É gente, eu amo esse cara. Eu adoro os livros dele, adoro o VlogBrothers dele, adoro a irreverencia dele... Enfim, eu sou uma grande fã do trabalho dele.
E hoje eu estou desejando nada mais que Cidades de Papel. O novo livro do John amado Green, que vai ser lançado pela editora Intrínseca nesse mês de agosto, sim, o lançamento esta previsto para o dia 19 de agosto e eu estou aqui, tendo um colapso, porque eu quero TODOS os livros do John Green. Eu só tenho dois físicos, e tenho três em e-book, mas já estou me programando para comprar os físicos assim que der.
Um detalhe sobre esse livro, ele foi lançado originalmente em 2008 nos Estados Unidos, e só agora que fizeram o favor de lançar pelas bandas de cá. Para nossa alegria! *-*


Título: Cidades de Papel
Autor: John Green
Ano/Selo: 2013
Páginas: 368
Editora: Intrínseca
Skoob

Sinopse: Em Cidades de papel, Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo é agora um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele achava que conhecia.


QUERO, QUERO & QUERO
Quem quiser me presentar entra em contato que eu mando meu endereço! rs
Então pessoal, vocês gostam do John Green tanto quanto eu?
O que acharam do novo lançamento dele?
xoxo

20 comentários :

  1. apenas uma frase:
    PRECISO DESSE LIVRO.
    hahaha

    Beijinhos, Paula
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Puts, tô TÃO ANSIOSA eu acho que eu vou morrer antes de esse livro chegar pelo correio.
    Enfim, entendo e NOSSA. Preciso!
    Beijos!
    http://literallypitseleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Só li um de Green, e tenho vontade de ler outros, mas esse não me chama a atenção (exceto a capa, a capa é show)

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Necessito muuuito desse livro! Nossa cara, eu sou doido pra ler Paper Towns a muito tempo e até ia comprar esses dias, mas ele tava rasgado na lombada e não tinha outro exemplar e então foi anunciado que ele vai ser lançado aqui e awwwwww! John é maravilhoso e esse é um dos livros que eu mais tenho vontade de ler dele.

    http://compulsivebookaholic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Opa, esse eu desejo muito.
    na verdade,eu desejo qualquer livro do JG hahaha
    Mesmo não tendo gostado muito do Teorema, ainda quero todos os outros livros escritos por ele :D

    http://confraria-cultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, Jéss, eu nem sabia que ele tinha tantos livros assim.
    Eu só li o ACEDE e também gostei bastante dele, da escrita dele, do livro... de tudo.
    Quero ler agora "Quem é você, Alasca?". Você já leu? Gostou?

    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Só li do John Green A culpa é das estrelas. Estou bem interessada em ler Cidades de papel, porque já ouvi dizer que é um dos melhores dele.
    Beijo

    http://allmylifeinbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gente eu A-M-O esse autor... A culpa é das estrelas simplesmente me desidratou...

    Necessito deste novo livro hahaha

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. E a lista de livros do John só cresce, meu Deus ;s
    Adorei a "sessão"... Posso chamar assim, né?
    Beijo!

    http://umsenhorpalhaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá.
    Já disse que amei o novo visual? haha ficou lindo!
    Ainda não li um livro dele )= porém A cula é das estrelas já esta esperando ta bom ^^
    Falam tanto dele e não posso deixar de saber...se eu gostar continua a ler(=

    bjs
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Jéssica,
    Só uma palavra define o que eu sinto quando sei que um livro do John Green vai ser lançado aqui: DESESPERO! hahaha
    Eu fico loooooooouca pra comprar logo. Assim como você, sou uma grande fã dele, e Paper Towns é um livro que eu já aguardava ansiosamente a muito tempo! haha
    Livro físico dele eu só tenho A culpa é das estrelas e tenho Quem é você, Alasa? e O teorema Katherine em ebook. Ainda não li Will & Will, to planejando comprar na Bienal junto com Cidades de papel. E se der, aproveitar e comprar os outros físicos também.

    Beijos ;*
    Vícios em Três. (@viciosemtres)

    ResponderExcluir
  12. John Green... ahhhh John Green! Me sinto um jumento nunca ter lido nada dele! Vou procurar adquirir livros dele pra conhecer mais o autor tão falado!

    Se eu fosse rico eu te daria de presente Jes, porém to tendo dinheiro nem pra mim hahahah

    Abraços
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Hey Jess,
    John Green é John Green, todos amamos todos queremos. Dele só li ACEDE mas comprei O Teorema K, vou ler assim que terminar minha leitura atual. Também estou pirando nesse livro. E que capa mais meiga é essa gente? Tão simples e tão fofa. ><
    Ah Jess, eu não tenho grana nem para mim, é minha mãe que me banca, então infelizmente não posso te dar ele de presente.
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog. c:

    ResponderExcluir
  14. Ainda não li nada do Jonh, estou tendo mini ataques por isso :(
    Sua resenha esta ótima, quero ler esse também!
    Beijos
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
  15. Olá! Td na paz de Deus? Espero que esteja! Também quero muito ler! A escrita dele é incrível! Já leu Will & Will? Gostou? Cidades de papel deve estar na bienal do Rio neste ano, já começa dia 29 e estou bem animado para comprar os livros do John.
    ótimo post!
    Beijocas! Fiquem com Deus!
    http://hey-mygod.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ah que lindooooooo. Quero muito muiiiiitooooo ler. Haha *-* Comprei ontem A culpa é das estrelas e estou louca para ler.
    Amei a sinopse de Cidades de papel. John Green é maravilhoso ♥
    Quero muitooo² haha

    Beijos


    http://depoisdevoar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Não tem como não gostar dos livros do John Green. A fila para adquirir o novo livro vai estar grande.

    Parabéns pelo blog, muito bom. Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.

    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Conheço um pouco sobre o autor de tanto que ouço falar dele rsrsrs e agora ainda mais com a sua postagem rsrsrs. É tão bom quando admiramos tanto alguém.. e podemos sempre compartilhar isso... É bem legal de se ver... Xero!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Quero muito ler este livro! Deve ser exelente!

    http://passionforbooks1.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  20. eu já estou com ele na mão ! ganhei de aniversário dia 20/08 *----* mais que feliz !

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo ao Ela e Seus Livros.
Gostou da postagem? Eu quero saber sua opinião sobre ela. :)
Críticas, dicas e comentários educados são bem vindos. Deixe o link
do seu blog para que eu possa te visitar ._. '

Beijos ~

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...