17 de fevereiro de 2013

Livro: Starters ♥

Título: Starters

Autora: Lissa Price

Ano/Selo: 2012

Gênero: Ficção

Editora: Novo Conceito

Sobre o livro:

SOBREVIVER É APENAS O COMEÇO.

Eu não gosto muito de ficção, mas esse ano já li dois livros com esse gênero. E ambos da editora novo conceito. O livro Starters me chamou atenção pelo seguinte comentário - "Fãs de jogos vorazes vão adorar." E como eu gostei muito de jogos vorazes achei que valia a pena ler Starters. E eu gostei da capa do livro também.

A historia se passa em Beverly Hills, em um ambiente futurista e pós-guerra. E essa querra matou as pessoas que tinham de 20 a 60 anos. Os poucos jovens que sobreviveram são órfãos e não tem lugar na sociedade que agora é formada, na maioria, por Enders (Que são pessoa que tem entre 100 e 200 anos de idade).

O livro é narrado por Callie Winter hill, uma órfã que para dar uma vida melhor ao irmão menor Tyler e ajudar o melhor amigo Michael, resolveu procurar a Prime Destinations, acreditando que lá ela encontraria uma forma de ganhar muito dinheiro.

A Prime Destinations é uma empresa que aluga os corpos dos jovens para os Enders, os idosos que querem se sentir como jovens de novo vão lá a procurar de corpos bem cuidados, com boa aparência e saudáveis. Mas o que Callie não contava era que isso poderia demorar mais do que ela queria e ser bem mais arriscado do que dizia no contrato.

No decorrer do livro tem vários acontecimentos inesperados. Com defeitos inesperados no chip que implantaram em sua cabeça para que a Ender tivesse controle sobre ela, de repente ela se vê em posse de seu corpo novamente e a partir dai, com tantas interferências e sofrendo apagões constantes, ela descobre que a Ender que estava com seu corpo é muito rica e tinha planos mortais para o corpo dela.

Starters é muito divertido de ler, a leitura é muito simplificada e eu adoro livros que empolgam você do começo ao fim. Não ouve um momento na leitura desse livro que eu me sentisse entediada. Ah, e não, o livro não tem nada parecido com jogos vorazes. Só pra constar! kkkk

Uma Citação do livro:

Será que Cinderela chagara a cogitar a possibilidade de confessar a verdade para o príncipe na noite em que se divertira com o belo vestido no baile? Será que chegara a pensar em dizer que, ah, por falar nisso, Príncipe, a carruagem não é minha, sou apenas uma criada suja e descalça e essa aparência não vai durar muito tempo? Não. Ela tinha aproveitado cada momento. E fora embora discretamente depois da meia-noite.

Outros Livros da Série:

O segundo livro da série chama-se "ENDERS" e ainda não tem previsão de lançamento aqui no Brasil.

O livro é esse aqui ↓












Temos também o livro "Retrato de uma Starter - Uma descoberta" é uma introdução ao primeiro livro da série Starters.

O livro é esse aqui ↓












Uma foto minha com meu livro:



(Sim, eu tenho uma foto com todos os meus livros!)








Beijos Beijos!

4 comentários :

  1. Eu comprei esse livro, Jéssica, mas ainda não sei o que esperar dele.

    Acho, à primeira vista, que é um livro que ou eu vou amar muito, ou vou detestar.

    E agora? Vou ter que deixá-lo na lista de espera.
    Abraços.

    http://uma-dose-de-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Você comprou esse livro pela Avon ??? Eu quero comprar alguns livros e sei que o preço da Avon é mais acessível, mas esse livro tem uma capa incrível e gostaria de saber se foi da avon que vc comprou, pq os livros de lá são edição econômica e tals... ah, já li seu post sobre esse assunto e gostei muito!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lamara, tudo bem?
      Eu tenho esse livro com a versão normal, pois justamente amei a capa, e comprei pela internet. Acho que se você quer uma capa mais bonitinha é melhor pagar uma pouco mais caro e tê-la. Essa versão economica é bom porém a qualidade não é lá essas coisas. É só mais se você quer o conteúdo apenas, mas pra quem coleciona não é muito legal. E assim, acho que a diferença é de pouquissimos reais, versões economicas hoje em dia estão quase os valores dos livros normais.
      Espero ter ajudado. Beijos

      Excluir
  3. que eu saiba a protagonista se chama callie woodland n winterhills winterhills é sobrenome da helena ;-;

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo ao Ela e Seus Livros.
Gostou da postagem? Eu quero saber sua opinião sobre ela. :)
Críticas, dicas e comentários educados são bem vindos. Deixe o link
do seu blog para que eu possa te visitar ._. '

Beijos ~

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...